Gateway de Pagamentos - Estorno Online - Just-Click Shop - PCI-DSS - Compra com N cartões

São Paulo, SP/SP, Brazil
12 anos de experiência profissional na área comercial em vendas consultivas. Uso da metodologia de vendas – Solution Selling (Necessidade Latente, Necessidade Ativa e Visão da solução) Forte atuação na abertura de novos negócios, elaboração e defesa de propostas comerciais e técnicas (tanto serviços com software

sábado, 19 de maio de 2012

Conciliação de Cartão

Conciliação de Cartão - O que é?

Conciliação de Cartão é verificar se a operação está correta, é checar se a transação foi paga ou não pela operadora de cartão de crédito, por exemplo. È confrontar com o arquivo gerado pelo sistema de Venda da empresa e gerar resultados confiáveis e detalhados para cada processo de conciliação.

O total domínio da utilização dos cartões de crédito e débito como meio de pagamento e o crescente aumento das vendas mediante a facilidade de pagamento, principalmente no e-commerce, obrigaram as empresas do mercado varejista a investir na conciliação (conferência) das transações de venda de cartão de crédito, afinal em meio a centenas de transações diárias, como ter a certeza de que os recebimento estão corretos? Será que o aluguel das POS está sendo desconto corretamente? As taxas aplicadas são as mesmas negociadas? Quanto cancelamentos ocorrem por dia? Quantos destes cancenlamentos eu terei ressarcimento? Como identificar o chargeback? Como controlar minhas antecipações de recebimento? O que terei a receber futuramente pelas minhas vendas atuais? Todas essas perguntas estão relacionadas diretamente com o tema conciliação de cartão.

Nenhum comentário: