Acompanhe o desempenho de sua loja virtual
Empresas precisam estar atentas a interrupções de suas operações, o serviço de monitotamento atua de forma preventiva e pró ativa 24 horas por dia, 07 dias por semana afim de gerenciar e acompanhar indisponibilidades, volume de transações, volume de vendas efetivas e incidentes de alto, médio e baixo impacto.
O monitoramento consiste em identificar anormalidades, formalizar incidentes, acionar solucionadores, cobrar fornecedores e, através de relatórios específicos, mapear e propor ações de melhorias.
Monitoramento preventivo de acidentes:
Sua operação será monitorada para que não ocorra nenhum incidente, e sempre que qualquer ocorrência acontecer, por menor que seja, será notificado os responsáveis pela segurança de seu sistema, enquanto age para que o incidente seja resolvido rapidamente.
Relatórios:
Toda semana será gerado um relatório completo da monitoração de sua operação financeira virtual.
O monitoramento permite que:
- A indisponibilidade de um fornecedor (instituições financeiras, como bancos e operadoras de cartões de créditos, links de comunicação) tenha um impacto mínimo em suas vendas, com rápida detecção do problema e imediata tratativa.
- Acompanhamento em tempo real de problemas inpactando o ambiente
- Correta descrição dos incidentes, com sua causa-raiz e solução aplicada na resolução do mesmo
- Elaboração de relatórios e específicos para acompanhamento do ambiente e fluxo de vendas contendo:
- Incidentes ocorridos no ambiente;
- Categorização dos chamados para mapeamento das causas dos incidentes;
- Quantidade e valor do montante de transações de determinado período separado por loja e meio de pagamento;
- Ímdice de aprovação/rejeição das transações
- Indicadores de disponibilidade separados por meio de pagamento
- Identificar rapidamente falhas de sistêmicas
- Indicadores de disponibilidade separados por meio de pagamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário