Gateway de Pagamentos - Estorno Online - Just-Click Shop - PCI-DSS - Compra com N cartões

São Paulo, SP/SP, Brazil
12 anos de experiência profissional na área comercial em vendas consultivas. Uso da metodologia de vendas – Solution Selling (Necessidade Latente, Necessidade Ativa e Visão da solução) Forte atuação na abertura de novos negócios, elaboração e defesa de propostas comerciais e técnicas (tanto serviços com software

domingo, 22 de abril de 2012

Full BPO (Business Process Outsourcing) UOLDIVEO PBC (Payment Business Center)

Full BPO (Business Process Outsourcing) baseado em plataforma única de serviços a pagamentos, "esta oferta envolve serviços e soluções integrados como Gateway de Pagamentos, Conciliação, Anti-fraude, Recorrência, monitoramento, Suporte e projetos especiais para a área de pagamentos. Essa integração torna mais fácil a gestão de pagamentos online com a melhoria da eficiência operacional e financeira dos processos".

Autonomia para gerenciar transações

Por meio do Gateway de Pagamentos, as empresas obtêm maior agilidade no recebimento do valor de suas vendas online, pois o serviço atua sem intermediação financeira e o valor da transação segue diretamente para a conta do estabelecimento. Ao mesmo tempo, o cliente tem autonomia para gerenciar suas transações, como capturas, cancelamentos e alteração de desempenho. O sistema também possui alta disponibilidade assegurada por uma robusta infraestrutura de integração com meios de pagamento nacionais e internacionais, e suporta o ganho de escala do cliente operando no sistema 24 X 7.

Aumento de receita com identificação de perdas

Com foco em maximizar o lucro e reduzir custos de vendas, o serviço de Conciliação Financeira, ajuda as emmpresas a aumentar sua receita com identificação das perdas. O sistema oferece transparência nos processos, relatórios diários dos processos de conciliação, análise de divergências, equipe especializada e dedicada no processo de melhoria contínua de conciliação, relatórios analíticos e consolidados, além de conciliação retroativa.

Para diminuir os riscos e aumentar o faturamento, as companhias podem contat com o sistema anti-fraude. A ferramenta promove o aumento de receita, analisando e aceitando boas vendas, redução de perdas e custos manuais, identificação e proteção de bons consumidores e melhoria na experiência e na operação do negócio do cliente.

SLA de até 99,9%
Atendimento e suporte ao cliente, que atende por meio de telefone e e-mail, faz o monitoramento da disponibilidade do ambiente (servidores, rede,etc.) das aplicações 24 horas, 7 dias por semana.
Aos clientes que possuem monitoramento dedicado, proporciona uma equipe que trabalha como uma extensão do próprio cliente, fazendo o monitoramento de aplicações, lojas, ambientes e até mesmo sistema de terceiros. "Mantemos alta disponibilidade do ambiente, chegando em alguns casos apresentar um SLA de até 99,9%."



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