Microsoft coloca no mercado brasileiro o Microsoft Dynamics AX para o Verejo, solução de ERP customizada para o setor varejista e alinhada com as regras contábeis e fiscais brasileiras. A nova solução oferece a integração de informações dos pontos de venda, call center, e-commerce, gerenciamento de logas, Suply Chain, de merchandising e financeiras em uma única plataforma para viabilizar a produtividade do negócio e os Serviços ao Consumidor. O produto é destinado a empresas de verejo de médio porte de vários setores da economia.
Com a nova solução os clientes podem reduzir o Custo Total de Propriedade (CTO), diminuir a complexidade e melhorar a precisão das informações, que é vital no atual ambiente do varejo.
Com o aumento do consumo no Brasil e a ascenção da Classe C e D, a vertical de varejo é uma das que mais cresce no mercado. Queremos ajudar as empresas do setor, que enfrentam o desafio de operar de forma mais rápida e inteligente em todas as suas divisões, a obter uma maior fidelização do cliente e manter sua vantagem competitiva.
Dynamics AX para o Varejo oferece uma experiência familiar e integrada com outros produtos do portfolio da Microsoft como o Windows 7, Microsoft Office, Microsoft Share Point Server e Microsoft SQL Server.
O produto também suporta os serviços de pagamentos disponíveis e permite que os clientes façam o processamento das transações de pagamento com os principais provedores de serviços, em múltiplos canais, incluindo comércio eletrônico, pontos de venda e transações de call center.
Dynamics AX para o Varejo permite que os varejistas obtenham insights sobre o comportamento do cliente e utiliza este conhecimento para otimizar toda a cadeia de operações de vendas. Com isto entregamos para os varejistas a capacidade de personalizar a experiência do cliente em múltiplos canais, para fomentar a lealdade e ter um markenting mais efetivo.
Hoje disponível em mais de 40 paises.
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- Rodolfo de Lucena
- São Paulo, SP/SP, Brazil
- 12 anos de experiência profissional na área comercial em vendas consultivas. Uso da metodologia de vendas – Solution Selling (Necessidade Latente, Necessidade Ativa e Visão da solução) Forte atuação na abertura de novos negócios, elaboração e defesa de propostas comerciais e técnicas (tanto serviços com software
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