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São Paulo, SP/SP, Brazil
12 anos de experiência profissional na área comercial em vendas consultivas. Uso da metodologia de vendas – Solution Selling (Necessidade Latente, Necessidade Ativa e Visão da solução) Forte atuação na abertura de novos negócios, elaboração e defesa de propostas comerciais e técnicas (tanto serviços com software

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Metodologia de Implantação

Baseada nos modelos Sure Step da Microsoft. Uma metodologia completa e moderna que garante o cumprimento dos prazos e custos orçados para implantação dos sistemas.
 
Por que precisamos de metodologia?
  • Abordagem estruturada;
  • Divida e conquiste
  • Mantem a equipe organizada e com foco
  • Auxilia a não esquecer coisas
  • Credibilidade no Sucesso de Uma implantação de um ERP;
  • Aplicação recorrente de melhores práticas
  • Redução de Custos;
Todos os processos, atividades e etapas são completamente discutidos e documentados, deixando transparentes quais recursos da empresa serão necessários dispor.
 
Transferência de Conhecimentos
A atuação participativa no treinamento de funcionários da empresa é uma marca importante existente na metodologia. A transferência de conhecimento para usuários Chave gera interesse pelos mesmos, que formarão equipes internas de treinamento e suporte, compartilhando conhecimento, minimizando tempos de respostas e maximizando custos e aceitação do sistema por parte dos demais funcionários.
 
Metodologia - Passo a passo
 
Entendimento das necessidades do cliente
  • avaliação da situação atual
  • levantamento das práticas atuais
  • identificação das regras de negócio praticadas
  • conhecimento dos principais relatórios e instrumentos gerenciais
  • levantamento das necessidades da empresa
  • identificação das necessidades de customização e/ou projetos especificos
Planejamento
  • Definição de prioridades
  • Definição de objetivos a serem alcançados
  • Definição das etapas (Módulo a Módulo), especificando:
    • As atividades a serem executadas;
    • Prazos para conclusão das atividades;
    • Definição das responsabilidades
    • Acompanhamento das tarefas
    • Critérios para validação das atividades pelos usuários;
Conscientização
  • Envolvimento e comprometimento da alta administração da empresa
  • Envolvimento de todos os profissionais envolvidos
Treinamento
  • Treinamento dos usuários em todas as regras de negócios pertinentes ao seu trabalho
Desenvolvimento de soluções específicas
  • Customizações
  • Projetos específicos
Acompanhamento
  • Participação da equipe
Benefícios com a Metodologia
  • Custo e Prazo de implantação mais precisa
  • Implantação estimada em horas, podendo o cliente dar o ritmo de implantação levando em considetação a disponibilidade de seus recursos humanos e materiais;
  • Modus Operandi preservando, facilitando o dia-a-dia do cliente com o novo sistema
  • Rápida transição entre instalação, testes e utilização plena do sistema
  • Facilidade na retenção dos processos
  • Toda empresa treinada entre todos as áreas, maximizando a integridade das informações no sistema.

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